sábado, 10 de setembro de 2016

SETEMBRO DE OFERTAS

Olá clientes queridos

Hoje começou mais um evento da informatex vendas, e agora recheado de novidades, além de agora termos pronta entrega para as capas lumias , chegaram novos produtos ao nosso catalogo, que vão ajudar ainda mais na experiência com seu Smarphone.

SORTEIO 

Para quem comprar nesse final de semana , vai concorrer a sorteios de 10 fones de ouvidos coloridos e ainda tem mais,  acima de R$ 100,00 concorre a um google cast .

ENTREGA 

Agora a entrega ficou mais rápida e você poderá comprar com a certeza de que em alguns dias seu produto estará em suas mãos , vale ressaltar que apenas os produtos lumias estão a pronta entrega , os demais serão trazidos de acordo com a reserva porque é a primeira vez que vendemos esses itens e precisamos ver os resultados para então fazer estoque. Porém esses produtos , também serão entregue em tempo hábil pois já estão no Brasil.

FORMAS DE PAGAMENTO

Agora você pode parcelar em até 4x sem juros também com mercado pago e o agora passamos a trabalhar com o pagseguro UOL , além de continuar com o boleto bancário. As compras acima de 100,00 não pagam frete.

Tem mais alguma dúvida? entre em contato conosco.

Whats app 82-96523805
e-mail: informatexvendas@gmail.com

Um comentário:

  1. Olá,

    Adquiri com vocês, três tampas traseiras do Lumia 640XL, no dia 6/09/2016, consigo concorrer para essa promoção?

    Obrigado!

    ResponderExcluir